19:50 - Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

» Municipal de Campo inicia no dia 05 de março
23/02/2017

Municipal de Campo inicia no dia 05 de março

Com oito equipes confirmadas, inicia no primeiro final de semana de março, o Campeonato Municipal de Campo. Todas as comunidades do município terão representantes na competição, portanto, a expectativa é de que seja um grande campeonato, com presença de muitos torcedores em todas as rodadas.

Amigos do Copo, Atlético, Julinho, Manchester/Juvenil, Suínos/Juvenil, São Jorge e Sports Center, entram na disputa para acabar com a hegemonia do São Luiz, atual bicampeão.

Segundo o representante do Conselho Municipal de Desportos, Jaime Lottermann, o campeonato será disputado em turno único, onde todos os times irão se enfrentar. Classificam-se para a semifinal, os quatro melhores colocados. “Os jogos serão sempre aos domingos, sendo que uma partida ocorrerá de manhã e outras duas no turno da tarde, e em cada rodada, haverá dois times folgando”, explica.

Jaime elogia todos os clubes pela iniciativa de participarem do campeonato, que após alguns anos sem disputa, voltou a ocorrer na temporada 2015/2016. “A idéia é fortalecer essa competição, que há muitos anos, era uma das mais tradicionais da região”, destaca.

A 1ª rodada acontece dia 05 de março, no campo do São Luiz.

9h30 – São Luiz x Suínos/Juvenil

14 horas – Sports Center x Atlético

16 horas – Amigos do Copo x Julinho.