08:57 - Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

» Só empates na primeira rodada do Municipal de Campo
21/03/2017

Só empates na primeira rodada do Municipal de Campo

Após dois finais de semana de adiamento por conta das condições climáticas, iniciou no último domingo, 19, o Campeonato Municipal de Campo. Ensolarado, o domingo reservou grandes jogos aos tupandienses, que compareceram em bom número ao campo do Julinho, em Julio de Castilhos.

A rodada inicial foi marcada por partidas equilibradas, tanto que todos os jogos terminaram empatados.

Na partida realizada no turno da manhã, Sports Center e Amigos do Copo ficaram no 3 a 3. O Amigos do Copo saiu na frente com gol de Diego, mas o Sports Center virou a partida, com gols de Lucas, Felipe do Prado e Felipe Rhoden. O resultado não durou muito tempo, e em dois lances de bola parada, o Amigos do Copo empatou o jogo, com Gustavo e José.

No confronto entre São Jorge e Atlético, houve estréia oficial dos fardamentos das equipes. O São Jorge, atual vice-campeão da competição saiu na frente com um golaço, numa cobrança de falta impecável de Valdair. Porém, logo em seguida, Marcelo, centroavante do Atlético, igualou o placar em 1 a 1. Na segunda etapa, muitas chances foram criadas, mas nenhuma resultou em gol.

Poucas chances foram criadas no primeiro tempo de Julinho x Manchester/Juvenil. Mas foi a equipe do Morro da Manteiga que saiu na frente, com gol de Duda. Giovani Stein empatou para o Julinho e aos 37 da segunda etapa, Jeferson recolocou o Manchester na frente. Quando tudo se encaminhava para uma vitória da equipe, Rangel empatou a partida para o Julinho.

A próxima rodada ocorre domingo, dia 26, no campo do São Jorge, em Santa Rita.

Às 9h30 – São Jorge x Juvenil/Manchester

Às 14 horas – Amigos do Copo x Suínos

Às 16 horas – São Luiz x Sports Center.

(Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)