08:49 - Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

» Amigos do Copo e Manchester em vantagem no Municipal de Futebol de Areia
27/03/2017

Amigos do Copo e Manchester em vantagem no Municipal de Futebol de Areia

Amigos do Copo e Manchester largaram na frente por uma vaga na grande final do Municipal de Futebol de Areia. Na última sexta-feira, 24, ambas as equipes venceram seus jogos contra Suínos e Julinho, respectivamente, e agora jogam por empate para se classificar. Caso sejam derrotados, a disputa vai para os pênaltis.

No jogo mais equilibrado da noite, o Amigos do Copo derrotou o Suínos por 3 a 2. O grande destaque da partida foi o artilheiro do campeonato, Valdair, que marcou três vezes e atingiu a marca de 16 gols na competição. Ronei e Rodinei descontaram. O Amigos do Copo é a única equipe que venceu todos os jogos do campeonato, sendo este, o time a ser batido no Municipal de Futebol de Areia.

O Julinho saiu na frente contra o Manchester, com gol de Marcio.  Mas para o azar da equipe de Julio de Castilhos, Spitz, estava em uma noite inspirada. O camisa do time de Morro da Manteiga, marcou três gols e Adriano ainda marcou o quarto, fechando o placar em 4 a 1.

Na próxima sexta-feira, 31, ocorrem os jogos de volta da semifinal. O horário será divulgado durante a semana.

Enfrentam-se, nesta ordem, Manchester x Julinho e Amigos do Copo x Suínos.

(Legenda da foto: Confira a artilharia e a defesa menos vazada até o momento).