11:24 - Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

» São Luiz é o único time com 100% de aproveitamento no Municipal de Campo
28/03/2017

São Luiz é o único time com 100% de aproveitamento no Municipal de Campo

A rodada disputada no último domingo, 26, no campo do São Jorge estava sendo marcada por um fato atípico, afinal, em cinco jogos, nenhum time havia vencido, nem perdido. Porém, no último jogo da tarde, o São Luiz, atual bi-campeão da competição venceu o Sports Center por 3 a 1, e acabou com a série de empates que havia no campeonato.

São Luiz 3 x 1 Sports Center

Apesar da vitória, a tarefa do São Luiz não foi fácil.  A equipe saiu perdendo para o Sports Center após gol de Felipe do Prado. Porém, a tarde foi de Alan. O filho do ex-prefeito bom de bola Carlos Vanderley (Mano) Kercher, estava com a pontaria afinada e além de ajudar o seu time defensivamente, marcou dois belos gols e virou a partida para o São Luiz. Claudir ainda ampliou a vantagem no final da partida.

São Jorge 2 x 2 Manchester/Juvenil

O São Jorge iniciou a partida contra o Manchester/Juvenil de forma inspirada. A equipe que jogava em casa, abriu dois gols de vantagem logo aos 20 minutos inicias. E ainda poderia ter ampliado o placar por diversas vezes, porém, as oportunidades foram desperdiçadas. Na segunda etapa, o Manchester não titubeou na frente do gol. Thiago e Pit empataram a partida. Jaca ainda teve a chance de virar a partida, mas Everton defendeu o pênalti batido pelo jogador do Morro da Manteiga.

Amigos  do Copo 1 x 1 Suínos/Juvenil

Amigos do Copo e Suínos também fizeram uma partida equilibrada. O Amigos do Copo saiu na frente com de Miguel, após insistentes ataques da equipe. A partir daí o Suínos buscou o seu gol de empate, e o marcou na segunda etapa, com Marcelo. O goleiro Leonardo, do Amigos do Copo, teve que trabalhar muito para evitar a virada do time do Morro da Manteiga e acabou sendo o destaque da partida., garantindo o segundo ponto do seu time na competição.

No próximo domingo, 02 de abril, os jogos serão disputados no campo do São Luiz. Confira:

09h30min – São Luiz x Suínos

14 horas – Sports Center x Atlético

16 horas – Amigos do Copo x Julinho

Folgam: São Jorge e Juvenil.