08:47 - Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

» Fiscalização Municipal apreende mercadorias
28/03/2017

Fiscalização Municipal apreende mercadorias

O final de semana foi de trabalho para o setor de Fiscalização Municipal. Com o apoio da Brigada Militar, o fiscal Matine Andreolla, apreendeu diversas mercadorias de um vendedor ambulante no centro da cidade. O ato ocorreu no sábado, 25 de março, em frente à agência local do Banrisul.

A apreensão ocorreu pelo fato de o vendedor estar exercendo atividade de forma irregular, sem o respectivo alvará municipal. Na ocasião, foi lavrado o termo de apreensão e recolhidas três bandeiras e 54 camisas de times de futebol.

Conforme a Lei Municipal nº 1348/2015, a mercadoria só será devolvida ao proprietário mediante o pagamento de multa no valor equivalente a 200 VRMs, ou seja, R$ 512,00.

O fiscal Matine Andreolla, informa que a fiscalização será intensificada na cidade. “Os vendedores ambulantes interessados em trabalhar no município devem se dirigir previamente a prefeitura para solicitar o alvará municipal”, salienta.

(Fotos: Rafael Sehnem/Prefeitura)