11:29 - Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

» Parma/Tupandi conquista a Copa CR Diementz de Futebol de Areia
29/03/2017

Parma/Tupandi conquista a Copa CR Diementz de Futebol de Areia

Não é novidade. No último sábado, 25, o Parma de Tupandi, conquistou mais um título. Desta vez, a conquista foi o bicampeonato da Copa CR Diementz de Futebol de Areia, disputada no município de Maratá. A equipe de Julio de Castilhos ergueu a taça de campeão após vencer o Tok de Bola nos pênaltis. Esta foi a segunda conquista do time neste ano, pois há 20 dias, a equipe ergueu a taça de campeão gaúcho de Beach Soccer, em Torres.

Levantar a taça de campeão sempre tem um gosto especial, ainda mais, quando o jogo é difícil. Para o Parma, foi assim. A equipe foi para o intervalo com derrota parcial de 1 a 0. Porém, logo no início do segundo tempo, o time marcou dois gols, virando o jogo. Quando tudo se encaminhava para vitória no tempo normal, a equipe levou o gol de empate.

Há quem diga que pênaltis são loteria e que é necessário ter sorte para vencer. No entanto, só isso não basta. Por isso, o Parma conta com Vagner, goleiro que já vestiu a camisa da Seleção Brasileira no esporte. O arqueiro menos vazado desta competição defendeu um pênalti e viu outro bater na trave. O Parma ainda errou uma cobrança, mas acertou duas, garantindo mais uma taça em sua estante recheada de troféus.

Gustavo Bervian, que integra o elenco campeão, agradece aos patrocinadores Contemppor Moveis sob Medida, MoralesCezar Arquitetura e Engenharia, FrioSul, Alumóbil, LS Transportes, , Mossmann Terraplanagens, Marmoraria Harmonia, Madeireira São Luiz e Locarsim, além do apoio da Administração Municipal.

O vice-prefeito Paulinho Ludwig e o responsável pelo CMD, Jaime Lottermann, prestigiaram a grande final. A Administração Municipal parabeniza a equipe pelo título conquistado.

(Foto: Eduardo Luis Kleinschmitt - Prefeitura de Maratá)