11:30 - Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

» Futebol de Areia: Amigos do Copo e Manchester iniciam decisão na sexta-feira
03/04/2017

Futebol de Areia: Amigos do Copo e Manchester iniciam decisão na sexta-feira

Amigos do Copo e Manchester iniciam na próxima sexta-feira, 07 de abril, a decisão do Municipal de Futebol de Areia. O Amigos do Copo, defensor da melhor campanha do campeonato, chega a primeira decisão de sua história, podendo assim, conquistar um título inédito. Enquanto que o Manchester, atual campeão, vem em busca do bicampeonato nas areias locais.

Para chegar a final, o Manchester venceu o Julinho por 4 a 1. Spitz marcou três gols, enquanto que Thiago ampliou. Marcio descontou para o Julinho.

O Amigos do Copo manteve os 100% de aproveitamento com uma goleada de 5 a 1 sobre o Suínos. Valdair, artilheiro do campeonato, marcou duas vezes. Eduardo, Diordin e José ampliaram. Diego descontou.

Portanto, pela força demonstrada pelas duas equipes ao longo da competição, não há favoritos nesta final, que será disputada em dois jogos, sendo o primeiro, com início às 20h30min, de sexta-feira, no Morro da Manteiga.

3º lugar – Julinho x Suínos

Final – Amigos do Copo x Manchester.