11:26 - Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

» Bons jogos marcaram a 3ª rodada do Municipal de Campo
03/04/2017

Bons jogos marcaram a 3ª rodada do Municipal de Campo

Disputada no campo do São Luiz, a 3ª rodada do Municipal de Campo reservou bons jogos aos torcedores e desportistas do município.

No turno da manhã, o São Luiz venceu o Suínos/Juvenil por 2 a 0. Joel Ledur abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo da partida. O Suínos/Juvenil até pressionou, mas no segundo tempo, após diversas chances perdidas por ambas as equipes, Joel Rech fechou o placar para o São Luiz, que é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição.

No primeiro jogo da tarde, o Atlético derrotou o Sports Center por 2 a 0. O primeiro gol da equipe que saiu vitoriosa, saiu após cruzamento na área. Fabrício subiu mais alto que toda a defesa do Sports Center e abriu o placar. Na segunda etapa, sob forte predomínio do sol, os jogadores cansaram e quem teve mais alternativas no banco de reservas se sobressaiu, tanto que Pedro ampliou e fechou o placar para o Atlético.

7 a 1. Foi com este expressivo placar, que o Julinho derrotou o Amigos do Copo. A equipe de Julio de Castilhos não tomou conhecimento do adversário, tanto que no primeiro tempo, a partida terminou em 5 a 0. No segundo tempo, o placar foi ampliado e o Amigos do Copo ainda descontou com gol de José. Maicon (2), Eduardo (2), Marcio (2) e Giovani marcaram para o Julinho.

A próxima rodada do campeonato é no próximo domingo, no campo do Juvenil, no Morro da Manteiga. Confira os jogos:

Às 9h30 - Atlético x Julinho

Às 14 horas – São Luiz x São Jorge

Às 16 horas – Manchester/Juvenil x Suínos/Juvenil

Folgam: Sports Center e Amigos do Copo.

(Foto: Jogo – São Luiz x Suínos. Crédito: Matheus Klassmann/Prefeitura)