11:38 - Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

» Mais segurança: Emei Dona Rosa conta com serviços de portaria
07/04/2017

Mais segurança: Emei Dona Rosa conta com serviços de portaria

Desde o início deste mês, a Emei Dona Rosa conta com serviços de portaria. A iniciativa visa oferecer mais segurança para os pais, professores e principalmente para as crianças que passam o dia na escola de educação infantil. O serviço é prestado 12 horas por dia, de segunda a sexta-feira, pela empresa JV Monitoramento, que também é responsável por toda a segurança dos órgãos públicos do município.

Segundo a responsável pela Emei, Vera Marisa Haas Strieder, o pedido do porteiro na entrada foi uma indicação da direção da escola e dos pais da crianças matriculadas.

Conforme explica Vera, além da segurança oferecida, o porteiro organiza o fluxo de veículos em frente ao prédio, evitando possíveis acidentes e entrada de pessoas estranhas. “Ficamos felizes e agradecidos a Administração Municipal por ter atendido ao nosso pedido e por nossos gestores se preocuparem com a nossa escola e com a educação do município”, destaca.

Na manhã de sexta-feira, 07, o prefeito Hélio Müller e o vice Paulinho Ludwig, visitaram o educandário. Além de conhecer o trabalho da portaria, representada no ato, pelo vigilante Vagner Kunzler, os administradores conversaram e brincaram com as crianças. “A segurança dos alunos da Emei é fundamental, pois assim, pais e mães podem trabalhar tranquilamente, tendo a certeza que as crianças estão sendo bem cuidadas e que apenas eles ou pessoas indicadas pelos próprios pais, irão sair da escola com a criança”, salientam Hélio e Paulinho.

(Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)