11:33 - Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

Notícias

» Sete ruas municipais serão pavimentadas
07/04/2017

Sete ruas municipais serão pavimentadas


            Está prevista para o final do mês de abril, a abertura da licitação que contratará a empresa responsável pela pavimentação de sete ruas municipais. No total, serão pavimentados 1,5 km, sendo que quatro ruas serão em basalto regular e outras três em PAVs.


            Conheça as ruas que receberão as melhorias em basalto regular: No Loteamento São Francisco - rua Santa Clara e rua Assis, no bairro Tupi – Rua João Germano Werlang, no Morro da Manteiga – Estrada Raimundo Rambo. Já em PAVs, as ruas serão Beno Schommer, Leopoldo Gegler e Nair Mombach.


            De acordo com o prefeito Hélio Müller, o objetivo principal das obras e pavimentar o centro e atingir uma quantidade considerável de pessoas. Segundo ele, o calçamento é uma opção mais econômica que o asfalto, sendo possível com o mesmo recurso beneficiar mais pessoas. Já o PAVs é uma opção boa para áreas urbanas e sem tráfego pesado.


As ruas sujeitas a tráfego de caminhões ou que são consideradas mais íngremes, serão pavimentadas com basalto, que é mais resistente. “Além disso, optou-se pelo PAVs por uma questão de padronização, pois as ruas do entorno já possuem essa pavimentação”, explica o prefeito.






O que deve melhorar no trânsito na área central de Tupandi?

Maior respeito aos pedestres
Os motoristas devem diminuir a velocidade
Mais espaços de estacionamento
Espaços para ciclistas



Votos
146


[ Outras Enquetes ]


Nome:
 
E-mail:
 






Desenvolvido por Studyo10 © 2001 - 2017 - Todos os Direitos Reservados