11:34 - Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

» Municipal de Futebol de Areia:Manchester vence o Amigos do Copoe fica a um empate do título
11/04/2017

O Manchester está próximo de conquistar o primeiro título do ano em disputa no calendário de esportes tupandiense. Na última sexta-feira, 07, a equipe do Morro da Manteiga derrotou o Amigos do Copo por 6 a 2, e acabou com a invencibilidade do adversário. Agora, um empate basta para o Manchester se consagrar bicampeão nas areias locais. Para o Amigos do Copo, resta vencer no tempo normal, para levar a decisão para os pênaltis.

As partidas decisivas, ocorrem no próximo sábado, a partir das 15h30min, no Morro da Manteiga.

O início da partida foi marcado por muita correria. E foi o Amigos do Copo que saiu na frente, com gol de Valdair. Porém, a equipe precisou fazer muitas faltas para evitar diversas jogadas perigosas do Manchester. E a partir daí, entrou em ação o grande destaque da partida – Jaca, que marcou quatro gols. No início da segunda etapa, Valdair, artilheiro do campeonato, marcou mais um gol para o Amigos do Copo. No entanto, Spitz, com mais dois gols deu números finais ao jogo de ida da grande final.

Na disputa do terceiro lugar, o Julinho fez bonito e mesmo desfalcado, venceu o Suínos por 2 a 1. Marcio abriu o placar para a equipe de Julio de Castilhos, mas em seguida, Rodinei empatou. Jorge colocou o Julinho novamente na frente, com um golaço. A partir daí, brilhou a estrela do goleiro  Gerson, que fechou a goleira do  Julinho.