18:22 - Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

» Campeonato Municipal de Campo: apenas goleadas na 4ª rodada
11/04/2017

Campeonato Municipal de Campo: apenas goleadas na 4ª rodada

A quarta rodada do Municipal de Campo foi marcada por três goleadas. A mais dilatada foi logo na manhã de domingo, 09. O jogo entre Atlético e Julinho, realizado no campo do Juvenil, no Morro da Manteiga, terminou com sonoros 7 a 2 para a equipe do Atlético.

A goleada do time que está invicto na competição, foi com gols de Jeferson (2), Jackson (2), Ronei, Fabrício e Antonio. Lucas e Maicon descontaram para o Julinho.

O São Luiz manteve os 100% de aproveitamento e derrotou o São Jorge por 3 a 0. A goleada iniciou no primeiro tempo, com um gol de Carlos. Em cobrança de falta, Nundie ampliou o placar. Já nos minutos finais da partida, Junior fechou a conta, após passe preciso de Carlos.

No clássico entre os times do Morro da Manteiga, o Manchester/Juvenil foi melhor contra o Suínos/Juvenil. Com dois gols de Spitz e um de Marcio a equipe fez 3 a 0 ao natural e manteve sua invencibilidade no campeonato.

No próximo final de semana, não haverá rodada devido ao feriado de Páscoa. A competição volta a ter jogos no dia 23, com a rodada sendo disputada no campo do São Luiz. Confira os jogos:

9h30min - São Luiz x Atlético

14 horas – Sports Center x Manchester/Juvenil

16 horas - Amigos do Copo x São Jorge

Folgam: Julinho e Suínos.