06:31 - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

» Atlético lidera no Municipal de Campo
25/04/2017

Atlético lidera no Municipal de Campo

No último final de semana, ocorreu a quinta rodada do Municipal de Campo. Um jogo equilibrado entre São Luiz e Atlético abriu a rodada, que foi disputada no domingo, 23, na sede do São Luiz. Apesar do equilíbrio, o Atlético venceu o jogo por 2 a 1 e acabou com uma invencibilidade de dois campeonatos consecutivos do adversário. Ronei e Leandro marcaram para o Atlético e Edu descontou.

No duelo entre Sports Center e Manchester/Juvenil, o time do Morro da Manteiga foi melhor, mas o Sports Center teve duas oportunidades de sair na frente. A equipe perdeu dois pênaltis enquanto o placar estava em 0 a 0. Porém, a bola pune e a partida encerrou com um dilatado 6 a 0 no placar. Jeferson (2), Juba (2), Spitz e Knut marcaram para o Manchester/Juvenil.

No último jogo do dia, o São Jorge derrotou o Amigos do Copo por 4 a 1. Matheus (2), Lair e Jair marcaram para o time da Santa Rita, que venceu sua primeira partida na competição. Já o atual campeão do futebol de areia local, marcou com Rafael.

No próximo domingo, 30, os jogos da categoria livre, ocorrem no campo do São Jorge. Confira:

9h30min – São Jorge x Suínos

14 horas – Manchester/Juvenil x Atlético

16 horas – São Luiz x Julinho

O início da categoria veteranos também ocorre  neste final de semana, porém no sábado, 29, no campo do São Luiz.

14 horas – Tupi x Julinho

16 horas – São Luiz x São Jorge.