08:52 - Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

» Definida a programação do 29º aniversário de Tupandi

Definida a programação do 29º aniversário de Tupandi

Está definida a programação do 29º aniversário de emancipação política de Tupandi, comemorado em 09 de maio. Organizada pela Administração Municipal, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Desporto, a programação terá como objetivo principal, a valorização da história local e o envolvimento da população nas atividades que serão desenvolvidas.

Responsável pela organização da programação, a secretária Luciane Kercher, destaca que as atividades e atrações foram pensadas para ir ao encontro com a história da cidade. “Queremos valorizar as pessoas daqui, que colaboraram e continuam colaborando para que o nosso município continue a crescer cada vez mais, por isso todas as atividades são para pessoas com vínculos em Tupandi”, enfatiza.

Entre as atividades, destaque para o baile de aniversário que terá como atração principal o show da Banda Barbarella, além do Grupo Festerê. O evento que ocorre na Sociedade São Luiz, será no domingo, dia 07, com início às 17h30min.

No dia 10, quarta-feira, acontece o Torneio Municipal de Canastra. Enquanto que na semana seguinte, no dia 17, será a vez do Torneio Municipal de Canastrinha. Ambas as atividades serão realizadas com o apoio da Emater/Ascar.

No dia 13, haverá homenagem para as mães no Centro de Eventos, e em sequência, ocorre o tradicional Bicicletaço, com saída no mesmo local. A atividade será organizada pela prefeitura, em parceria com a Emater, Acis e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

No dia 24, o tradicional Torneio de Schoff Kopp, que há dois anos, recebeu o título de maior do país – ocorre novamente. No entanto, a atividade será realizada apenas para os munícipes, com o intuito de valorizar os jogadores locais.

A programação encerra no dia 28, quando haverá o PicNic de Aniversário, no Sobrado Weber. O destaque é que nesta data será realizado o primeiro sorteio da campanha “Valorize Tupandi, Compre Aqui”, onde serão sorteados um televisor de 32 polegadas e vale-compras no valor de R$ 1.000,00 e R$ 500,00.