08:53 - Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

» Municipal de Campo – jogos movimentam o campeonato
02/05/2017
Municipal de Campo – jogos movimentam o campeonato

Um ensolarado final de semana com cinco jogos pelos campos do município, movimentaram o Campeonato Municipal de Campo. No sábado, teve o início do campeonato pela categoria de veteranos, enquanto que no domingo, três jogos aconteceram pelo livre.

No campo do São Luiz, o Julinho estreou com vitória nos veteranos. Com um hat trick do polivalente José, a equipe venceu o Tupi por 3 a 0.

Já os donos da casa venceram o São Jorge por 2 a 1. A equipe derrotada saiu na frente com Anderson, mas Jaime e Eduardo viraram para o São Luiz.

Pela categoria livre, o São Jorge perdeu de virada para o Suínos/Juvenil. A equipe vencia por 2 a 0, com gols de Matheus e Ademir, mas o time do Morro da Manteiga virou com dois gols de Ronei e um de Daniel. Esta foi a primeira vitória do Suínos na competição.

Em um jogo muito equilibrado, Manchester/Juvenil e Atlético empataram em 2 a 2. Na primeira etapa, o Atlético foi melhor e foi para o intervalo com uma vitória parcial, com dois gols de Marcelo. No segundo tempo, Jeferson e Jaca marcaram e empataram a partida para o time do Morro da Manteiga.

No clássico do dia, o São Luiz derrotou o Julinho de virada por 3 a 1. Marcio abriu o placar para o time de Julio de Castilhos, mas em tarde inspirada, Paulo Junior marcou os três gols da vitória do líder do campeonato.

Confira os jogos do próximo final de semana:

No próximo sábado, 06, no campo do São Jorge, enfrentam-se pelo veteranos:

13 horas e 30 minutos – São Luiz x Julinho

15 horas e 30 minutos - São Jorge x Tupi

No próximo domingo, 07, os jogos da categoria livre serão disputados no campo do Julinho.

9 horas e 30 minutos – Julinho x Sports Center

14 horas – São Luiz x Amigos do Copo