08:52 - Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

» Em Brasília, Hélio e Paulinho têm audiência no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
03/05/2017

Na última semana do mês de abril, o prefeito Hélio Müller e o vice Paulinho Ludwig, estiveram em Brasília. O principal objetivo da viagem a capital federal, foi uma audiência no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Nesta audiência, prefeito e vice, acompanhados do deputado federal Mauro Pereira, entregaram projetos que visam a pavimentação de três ruas situadas na zona rural de Tupandi. O pedido foi entregue ao chefe da assessoria parlamentar do Ministério, Daniel Lopes Amaral.

A Administração de Hélio e Paulinho tem como um de seus objetivos, a realização destes asfaltamentos, e por isso, busca recursos federais para estas obras. As ruas que poderão receber as melhorias são: Pedro Adão Bach, no Morro da Manteiga, rua das Laranjeiras, no Vale do Reno e rua Osvaldo Franzen, no Morro Zimmer. “Somando as três ruas, serão mais de 3,2 km asfaltados e um investimento total de quase R$ 2,5 milhões”, ressaltam prefeito e vice.

Cabe destacar que ainda no início do mês de abril, o prefeito, acompanhado do ex-prefeito Carlos Vanderley Kercher, esteve reunido com o secretário executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Eumar Novacki e com o secretário estadual da Agricultura, Ernani Polo.

“Pleiteamos junto ao Ministério da Agricultura, pois com estas pavimentações, poderemos atender às necessidades dos agricultores, melhorar o escoamento da produção primária e fomentar e ampliar a geração de emprego e renda através da agricultura e pecuária”, enfatiza.

(Foto: Divulgação)