06:29 - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

» Municipal de Campo – goleadas no força livre
10/05/2017

Municipal de Campo – goleadas no força livre

O Municipal de Campo começa a se encaminhar para a reta final da fase classificatória. Após a disputa da sétima rodada, no campo do Julinho, no último final de semana, restam apenas três rodadas para o término da primeira fase.

No primeiro jogo do dia, o Julinho venceu o Sports Center por 4 a 0. Os gols dos donos da casa foram marcados por José e por Eduardo, que marcou três gols.

No início da tarde, o São Luiz, líder da competição aplicou uma goleada de 8 a 2 sobre o Amigos do Copo. O destaque da partida foi Claudir, que marcou seis gols. Alan e Ivan ampliaram para o time, enquanto que Rafael e Vilson descontaram para o Amigos do Copo.

Atlético e Suínos fariam o terceiro jogo do dia. Porém, a equipe do Atlético compareceu em campo atrasada. Conforme o regulamento e o que foi citado pela arbitragem da partida em sumula, a equipe do Suínos receberá os três pontos do jogo e a equipe do Atlético continuará na competição.

No próximo domingo, 14 de maio, a rodada ocorre no Morro da Manteiga. Confira os jogos:

9h30 – Manchester/Juvenil x Amigos do Copo

13h30min – Sports Center x São Jorge

15h30min – Suínos/Juvenil x Julinho

Veteranos – Jogos do final de semana irão encerrar o primeiro turno

Nos veteranos, dois jogos com duas vitórias simples. No último sábado, o Julinho derrotou o São Luiz por 1 a 0 – gol de Fabiano. Já o Tupi venceu o São Jorge pro 2 a 0 – gols de Marcio e Jair.

No próximo sábado, 13, a rodada é no campo do Julinho, em Julio de Castilhos. Confira:

13h30min – Tupi x São Luiz

15h30min – São Jorge x Julinho.