06:31 - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

» Claudino Schoffen e Mario Rhoden são os melhores tupandienses na Canastra do 3
11/05/2017

Claudino Schoffen e Mario Rhoden são os melhores tupandienses na Canastra do 3

Na noite de quarta-feira, 10 de maio, foram conhecidos os campeões do Torneio Municipal de Canastra do 3. A dupla campeã formada por Claudino Schoffen e Mario Rhoden, enfrentou o casal Guido e Nilsa Kuhn. Em uma final muito disputada, a conquista do título foi decidida apenas na última contagem. No total, 16 duplas participaram do torneio.

Na última partida, a sorte de receber as melhores cartas foi maior para os campeões, que tiveram que eliminar três fortes duplas até chegar à final. Além de receber troféus, os jogadores agora têm o reconhecimento de ser a melhor dupla de canastra do 3 do município. Em terceiro lugar, ficaram Tarcisio Lunkes e Gustavo Rodrigues, e em quarto, Ademir Fritzen e Fabio Klassmann.

Com saldo positivo em mais uma edição do torneio, a Administração Municipal agradece a colaboração da Emater na organização do torneio. “Precisamos agradecer a estas duplas que participaram e colaboraram para cultivar a tradição do jogo em nosso município. Parabenizamos a todos, e principalmente, a dupla campeã”, destaca.