06:41 - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

» Rua João Germano Werlang começa a ser pavimentada
18/05/2017

Rua João Germano Werlang começa a ser pavimentada

Desde o início desta semana, os moradores da Rua João Germano Werlang enxergam outra realidade em frente às suas casas. Máquinas e operários trabalham no processo de pavimentação da via, que passará a ser de basalto regular. Ao todo, 472 metros serão pavimentados.

Na manhã de terça-feira, 16, o prefeito Hélio Müller, acompanhado do vice-prefeito Paulinho Ludwig e do secretário de Obras, Egon Klassmann, foram até o local para acompanhar o trabalho que inicialmente está sendo realizado com o maquinário da prefeitura, responsável pela regularização do subleito, onde será assentada a pavimentação. Além disso, conforme a Secretaria Municipal de Obras, está sendo trabalhado no sistema de drenagem, ampliando e substituindo tubulações e bocas de lobo existentes há mais de 20 anos no local.

Além desta, em breve mais seis ruas serão pavimentadas: Santa Clara e Assis, situadas no Loteamento São Francisco, a estrada Raimundo Rambo, e as ruas Beno Schommer, Leopoldo Gegler e Nair Mombach. Estas obras irão totalizar um investimento de R$ 561.458,24, pagos com recursos próprios da Administração Municipal.

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)