09:07 - Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

» Mano Kercher e Rodrigo Reichert vencem o Torneio Municipal de Canastrinha
18/05/2017

Mano Kercher e Rodrigo Reichert vencem o Torneio Municipal de Canastrinha

Na noite de quarta-feira, 17 de maio, foram conhecidos os campeões do Torneio Municipal de Canastrinha. A dupla campeã formada por Carlos Vanderley (Mano) Kercher e Rodrigo Reichert, enfrentou Paulo Luiz Junges e Célia Orth na grande final. Em jogos rápidos, Mano e Rodrigo, abriram boa vantagem e não deram chances para os adversários.

Em terceiro lugar, ficaram Mario Rhoden e Claudino Schoffen, e em quarto, Nilvo e Marlei Epping. Os quatro primeiros colocados receberam troféus, como forma de reconhecimento pela conquista. No total, 21 duplas participaram do torneio.

Após mais um evento com saldo positivo, a Administração Municipal agradece a colaboração da Emater na organização do torneio. “Agradecemos as duplas que participaram e assim, cultivaram a tradição deste jogo em nosso município. Parabenizamos a todos os envolvidos, e principalmente, a dupla campeã”, destaca.

(Foto: Marcus Rosa)