19:16 - Domingo, 19 de Novembro de 2017

» Ponte sobre a Rua Doutor Seitenfus deve estar concluída em um mês
19/05/2017

Ponte sobre a Rua Doutor Seitenfus deve estar concluída em um mês

A reconstrução da ponte sobre a Rua Doutor Seitenfus deve estar concluída até o final do mês de junho. Segundo o prefeito Hélio Müller, na tarde de quinta-feira, 18 de maio, foram colocadas as cinco vigas de 16 metros e a partir de agora, resta fazer a laje de concreto, juntamente com o passeio e a colocação dos guarda-corpos. Após isso, a Administração Municipal terá que aterrar ou preencher as cabeceiras, e ainda passar uma camada de asfalto.

A parte antiga desta travessia duplicada foi arrancada pela correnteza do arroio, em outubro do ano passado, quando choveram pouco mais de 215 milímetros no município. A obra realizada pela Construtora Erbes tem um investimento total de R$ 239.794,85, pago com recursos próprios da Administração Municipal.

(Fotos: Rafael Sehnem/Prefeitura)