02:01 - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Notícias

» Casablanca derrota ACBF em amistosos em Carlos Barbosa
20/06/2017

Casablanca derrota ACBF em amistosos em Carlos Barbosa


Em uma visita especial ao ginásio da ACBF, a Associação Casablanca superou os donos da casa em todas as categorias. As partidas que ocorreram na tarde de sábado, dia 17, foram amistosas, no entanto, a garotada levou os jogos a sério e não decepcionou os treinadores e torcedores das equipes de Bom Princípio e Tupandi.  


As categorias sub 9 e sub 11, que foram representadas pelo time de Bom Princípio, golearam por 6 a 2 e 7 a 2, respectivamente. Enquanto que os atletas do sub 13 e sub 15 de Tupandi, venceram por 7 a 2 e 5 a 3, respectivamente.


No município, o projeto é comandado pelo estudante de educação física, Everton Mergen. O treinador agradece ao poder público pelo apoio ao projeto, aos idealizadores do projeto, e os amigos Matheus Klassmann e Lucas Helfenstein que colaboram com o projeto. “Meu maior agradecimento é aos atletas pelo comprometimento e a seus pais, que não medem esforços em colaborar com os filhos e nosso projeto”, destaca o jovem treinador.


“Todas as equipes apresentaram um futebol de alto nível, reconheço que o projeto está dando certo e os nossos mini-atletas estão fazendo bonito”, destaca Anderson Versino, pai de dois atletas que integram o núcleo de Tupandi.


Cabe destacar que além do núcleo do Casablanca, na cidade existe a Escolinha Municipal de Futebol, que é treinada pelo professor de educação física Rafael Bervian. Atualmente as equipes da escolinha, disputam o torneio intermunicipal de escolinhas, onde fazem boa campanha.


(Fotos: Matheus Klassmann)






O que deve melhorar no trânsito na área central de Tupandi?

Maior respeito aos pedestres
Os motoristas devem diminuir a velocidade
Mais espaços de estacionamento
Espaços para ciclistas



Votos
167


[ Outras Enquetes ]


Nome:
 
E-mail:
 






Desenvolvido por Studyo10 © 2001 - 2017 - Todos os Direitos Reservados