01:56 - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

» Através de parceria, Sesc e prefeitura realizam atividade recreativas
20/06/2017

Através de parceria, Sesc e prefeitura realizam atividade recreativas

Através de parceria entre o Sesc e a Secretaria Municipal de Educação, na última semana foram realizadas atividade de educação, cultura e lazer com o caminhão Recreart do Sesc em frente ao Centro de Eventos. Além disso, brinquedos infláveis estiveram a disposição dos alunos.

Na segunda, dia 12, ocorreu o espetáculo "Maria Vai com as outras" (Makki Produções), onde três atores contaram com bom humor a história de uma Maria parecida com todas as outras. Além disso, aconteceu a apresentação do teatro "Como papai e mamãe se apaixonaram", onde Ernesto e Salomé são duas crianças que se vêem surpreendidas pela chegada de um novo membro na família.

Já o dia 13 foi de espetáculo “Feijones”, com clássicos da música infantil além de composições autorais do músico Luciano Rhoden, conhecido como Feijão, que embalou crianças e adolescentes.

Segundo a secretária de Educação, Janice Lottermann Theisen, foram apresentações musicais e peças teatrais, todas com intuito educativo e cultural. ”O projeto apresentou para as crianças uma forma diferente de aprendizado. É importante trocar a rotina de aprendizado das salas de aula pela oportunidade de receber conhecimento, cultura e diversão ao ar livre”, destaca a secretária.

(Foto: Divulgação)