01:57 - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

» Fase classificatória do Municipal de Campo está na reta final
21/06/2017

Fase classificatória do Municipal de Campo está na reta final

A fase classificatória do Campeonato Municipal de Campo está se encaminhando para a reta final. No força livre, resta apenas um jogo para cada equipe, enquanto que nos veteranos ainda restam duas partidas para cada equipe.

Pelo veteranos, a bola rolou no campo do São Luiz, no último sábado. Os resultados embolaram a tabela do campeonato. O Tupi venceu o Julinho por 5 a 2. Os gols foram marcados por Frit, Jair, Adilson, Astério e Marcio Orth. Descontaram Laerte e Atair. Já o São Jorge venceu o São Luiz, dono da casa por 1 a 0. O gol foi de Airton.

No força livre, a rodada foi disputada domingo no campo do Juvenil, no Morro da Manteiga. Pela manhã, o Manchester/Juvenil aplicou sonoros 8 a 1 no Amigos do Copo. Apesar de sair na frente, com gol de José, o Amigos do Copo não suportou a pressão adversária. Alcir (3), Jackson (2), Henrique (2) e Jeferson marcaram para o time do Morro da Manteiga.

O São Jorge não teve dificuldades para golear o lanterna Sports Center por 5 a 0. Matheus (2), Ederson (2) e Vinicius marcaram para o time de Santa Rita, que com a vitória garantiu a possibilidade de classificação na última rodada.

Quem também têm possibilidade de classificação é o Julinho, que derrotou o Suínos/Juvenil por 1 a 0, em um jogo muito equilibrado, que foi decidido com um gol de pênalti, convertido por Maicon já nos minutos finais da partida.

A próxima rodada será no próximo domingo, dia 25, novamente no campo do Juvenil, no Morro da Manteiga.

Às 9h30min – São Jorge x Tupi (Veteranos)

Às 13h30min – Atlético x Amigos do Copo (Força Livre)

Às 15h30min – Manchester/Juvenil x São Luiz (Força Livre)

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)