20:41 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Última rodada da fase classificatória do Municipal de Campo será domingo
26/06/2017

Última rodada da fase classificatória do Municipal de Campo será domingo

O campo do São Luiz sediará no próximo domingo, dia 02 de julho, a última rodada da fase classificatória do Municipal de Campo na categoria livre. Pelo veteranos, após a partida de domingo irá restar uma rodada para a definição dos finalistas.

Na manhã do último domingo, no Morro da Manteiga, pelo veteranos, o Tupi não tomou conhecimento do São Jorge e goleou por 5 a 0. Adilson, Jair, Antenor e Gerson (duas vezes) marcaram os gols do time que agora está na liderança do campeonato.

No início da tarde, o Atlético fez sonoros 11 a 0 no Amigos do Copo. A maior goleada da competição foi construída com gols de Marcelo (5), Ronei (2), Gabriel, Jackson, Antonio, Edson. A vitória garantiu a terceira colocação na primeira fase.

No clássico da rodada, o Manchester/Juvenil derrotou o São Luiz por 2 a 0. Alcir marcou os dois gols da equipe do Morro da Manteiga, que com o placar garantiu a melhor campanha da primeira fase. O São Luiz também está classificado, porém na segunda colocação.

Confira os jogos do próximo domingo, dia 02 de julho:

9h30min – São Luiz x Julinho – Veteranos

13h30min – Julinho x São Jorge – Força Livre