20:38 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Pavimentação da Rua João Germano Werlang avança em ritmo acelerado
28/06/2017

Pavimentação da Rua João Germano Werlang avança em ritmo acelerado

Durante a tarde de terça-feira, dia 27, o prefeito em exercício Paulinho Ludwig e os secretários de Obras e de Agricultura, Egon Klassmann e Joaquim Weber, acompanharam de perto o processo de pavimentação da Rua João Germano Werlang. A via que passa a ser de basalto regular traz uma nova realidade aos moradores.

Conforme a Secretaria Municipal de Obras, no local foram ampliadas e substituídas tubulações e bocas de lobo existentes há mais de 20 anos. Ao todo, 472 metros serão pavimentados.

“O tempo bom está permitindo que a obra avance mais rápido que o esperado, tanto que a Pavimentadora Silva, empresa responsável pela obra, nos garantiu que os trabalhos serão concluídos até o final desta semana”, afirma o prefeito em exercício.

Além desta, em breve mais seis ruas serão pavimentadas: Santa Clara e Assis, situadas no Loteamento São Francisco, a estrada Raimundo Rambo, e as ruas Beno Schommer, Leopoldo Gegler e Nair Mombach. Estas obras irão totalizar um investimento de R$ 561.458,24, pagos com recursos próprios da Administração Municipal.