02:00 - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

» Municipal de Campo: Semifinais iniciam domingo no campo do São Luiz
03/07/2017

Municipal de Campo: Semifinais iniciam domingo no campo do São Luiz

Um domingo ensolarado marcou a última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Campo. Disputados no campo do São Luiz, os jogos encaminharam o destino das equipes para a próxima fase, que começa a ser disputada neste mesmo campo, já no próximo domingo, dia 09 de julho.

O São Jorge foi o último time a garantir vaga nas semifinais. Em confronto direto com o Julinho, a equipe goleou por 5 a 1. Valdair, mais conhecido como Dino, marcou quatro vezes e Matheus ampliou. Rafael descontou para o Julinho.

Em um jogo disputado apenas para cumprir tabela, o Sports Center derrotou o Suínos por 2 a 1. A primeira e única vitória da equipe no campeonato foi construída com gols de Matheus e Dener. Ricardo marcou para o Suínos.

Pela manhã, na categoria veteranos o São Luiz derrotou o Julinho por 4 a 1. Eduardo e Ricardo marcaram os gols do São Luiz. Enquanto que Carlos descontou para o Julinho. No veteranos, ainda restam dois jogos para o término da primeira fase.

Domingo, no campo do São Luiz, enfrentam-se:

9h30 – Julinho x São Jorge (Veteranos)

13h30min – Manchester x São Jorge (Semifinal força livre)

15h30min – São Luiz x Atlético (Semifinal força livre).