20:40 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Festa do Colono e Motorista será no dia 30 de julho
04/07/2017

Festa do Colono e Motorista será no dia 30 de julho

Na manhã de sexta-feira, 30 de junho, foi realizada uma reunião para tratar sobre a 6ª edição da Festa do Colono e Motorista. O evento que ocorre dia 30 de julho, é organizado pela prefeitura, com apoio da Acis, Emater/Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e colaboração de algumas empresas do município.

A reunião teve como pauta principal, a organização do evento. Segundo a secretária de Cultura, Turismo e Desporto, Luciane Kercher, a programação da festa inicia às 9h30min, com missa campal no estacionamento da DAR Transportes. Após isso, acontece o desfile com benção dos veículos em frente a Sociedade São Luiz, onde será servido o almoço, com cardápio variado no valor de R$ 30,00. Cartões poderão ser adquirido no local ou na prefeitura.

A tarde, haverá animação da Banda Municipal de Tupandi e brinquedos infláveis para as crianças. Mais informações podem ser obtidas através do fone (51) 3635-8040. “Nosso maior objetivo é valorizar nossas empresas, com seus motoristas, bem como os colonos e a população em geral, por isso, convidamos a todos para participar do desfile e do almoço”, salienta Luciane.