20:41 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Estrada Raimundo Rambo começa a ser pavimentada
06/07/2017

Estrada Raimundo Rambo começa a ser pavimentada

No início desta semana, a Pavimentadora Silva LTDA iniciou a obra de pavimentação da Estrada Raimundo Rambo, no Morro da Manteiga. Máquinas e operários trabalham na rua que passa a ser de basalto regular. Ao todo, 570 metros serão pavimentados.

Na tarde desta quinta-feira, 06 de julho, o prefeito em exercício Paulinho Ludwig e o secretário de Obras, Egon Klassmann, foram até o local para acompanhar o trabalho. Inicialmente a obra foi realizada com o maquinário da prefeitura, responsável pela regularização do subleito, onde agora está sendo assentada a pavimentação. “Estamos felizes em realizar mais uma obra que contempla várias famílias, desta vez na comunidade do Morro da Manteiga”, destaca Paulinho.

No final do mês de junho, foi finalizada a obra na Rua João Germano Werlang. Além desta, em breve mais cinco ruas serão pavimentadas: Santa Clara e Assis, situadas no Loteamento São Francisco, e as ruas Beno Schommer, Leopoldo Gegler e Nair Mombach. Estas obras irão totalizar um investimento de R$ 561.458,24, pagos com recursos próprios da Administração Municipal.

(Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)