20:38 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Reconstrução da ponte sobre a Rua Doutor Seitenfus está concluída
07/07/2017

Reconstrução da ponte sobre a Rua Doutor Seitenfus está concluída

Após estar alguns meses interditada para o trânsito de veículos, a ponte sobre a Rua Doutor Seitenfus está reconstruída e asfaltada. A parte antiga desta travessia duplicada foi arrancada pela correnteza do arroio, em outubro do ano passado. A reconstrução foi realizada pela Construtora Erbes e teve um investimento total de R$ 239.794,85, pago com recursos próprios da Administração Municipal.

Na tarde de quinta-feira, 06 de julho, o então prefeito em exercício Paulinho Ludwig e o secretário de Obras, Egon Klassmann, visitaram o local recém asfaltado. De acordo com Paulinho, em breve, a pintura sobre a via também será feita. “Estamos entregando mais uma obra de infraestrutura para a comunidade, em especial para os moradores desta rua”, destaca.

(Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)