01:58 - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

» Soberanas da 8ª Früchtefest visitam o município

Soberanas da 8ª Früchtefest visitam o município

O vice-prefeito Paulinho Ludwig, recebeu na tarde desta segunda-feira, dia 10, a visita das soberanas da 8ª Früchtefest, do município de Harmonia. A festa ocorre de 20 a 24 de julho, no Parque Municipal José Albino Jacoby.

Durante a visita, a rainha Bianca Hilgert e as princesas Eloize Schütz e Letícia Altenhofen, acompanhadas do coordenador de projetos Michael Reichert, entregaram o convite oficial da festa ao vice-prefeito Paulinho.

Entre as atrações da festa, destaque para os shows de Bruninho e Davi, Acústicos e Valvulados, Guri de Uruguaiana, César Oliveira e Rogério Melo. Além disso, haverá apresentações culturais, exposição industrial e comercial e feira cítrica. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do link https://www.facebook.com/fruchtefest/.

(Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)