20:41 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Atlético e São Jorge largam em vantagem nas semifinais do Municipal de Campo

Atlético e São Jorge largam em vantagem nas semifinais do Municipal de Campo

Um grande público visitou o campo do São Luiz e acompanhou os jogos de ida da semifinal do Municipal de Campo, na tarde de domingo, dia 09. E quem saiu de casa, voltou satisfeito após assistir as duas partidas que encerraram com vitórias de Atlético e São Jorge, que agora jogam por empate na partida de volta. Caso São Luiz e Manchester/Juvenil vençam, indiferente da diferença de gols, a disputa vai para os pênaltis.

No primeiro jogo da tarde, o Manchester/Juvenil iniciou a partida pressionando o adversário. No entanto, após várias tentativas desperdiçadas, a bola puniu o clube de melhor campanha na primeira fase e foi o São Jorge que abriu o placar com seu artilheiro Matheus. Na segunda etapa, a equipe apenas administrou a vitória parcial e num contra-ataque fez 2 a 0 com Elton.

Mesmo jogando na casa do São Luiz, o Atlético abriu o placar logo no início da partida, com o centroavante Marcelo que chutou de longe e contou com um desvio na defesa adversária. Na segunda etapa, o Atlético marcou mais uma vez, com Darlan. A partir daí, o São Luiz acordou para o jogo e começou a pressionar. E foi após cruzamento na área, que Eduardo descontou. Já nos minutos finais do jogo, Patê quase empatou em um chute que bateu no travessão.

Na categoria veteranos, São Jorge e Julinho empataram em 2 a 2. Os gols foram marcados por Emerson e Paulo para o São Jorge e Orlando e Airton para o Julinho. Com o resultado, ambas as equipes estão eliminadas da competição, já que São Luiz e Tupi se enfrentam na última rodada e já ocupam as duas primeiras posições na tabela.

Domingo, dia 16, os jogos ocorrem no campo do Juvenil, no Morro da Manteiga.

9h30 – Tupi x São Luiz

13h3min – Atlético x São Luiz

15h30min – Manchester/Juvenil x São Jorge.

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)