02:01 - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

» Municipal de Futsete: fichas disponíveis para retirada
11/07/2017

Municipal de Futsete: fichas disponíveis para retirada

A partir de hoje, dia 11, estão disponíveis para retirada, as fichas de inscrição para o Campeonato Municipal de Futsete. Interessados em participar poderão retirar as fichas na recepção da Prefeitura Municipal. A competição que será disputada nas categorias sub 13, sub 15, feminino, força livre e veteranos, inicia logo após o término do campeonato de campo.

Na categoria veteranos, podem ser inscritos jogadores a partir de 35 anos, além de dois jogadores com 33 anos completos até o final deste ano. A entrega das fichas ainda não tem data definida, mas deve ocorrer uma semana antes do início do campeonato.

O representante do Conselho Municipal de Desportos, Jaime Lottermann, informa que os jogos irão ocorrer aos sábados e domingos, variando a categoria. “Para continuar valorizando os atletas de Tupandi, somente jogadores que trabalham, estudam ou residem na cidade poderão participar do campeonato”, afirma Jaime.