20:40 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Prefeito Hélio retorna a prefeitura

Prefeito Hélio retorna a prefeitura

Desde a última sexta-feira, dia 07, o prefeito Hélio Müller reassumiu o posto de prefeito municipal. Anteriormente afastado por licença saúde, ele retorna ao trabalho com a mesma dedicação e comprometimento com os cidadãos, marcas de sua gestão e do vice-prefeito Paulinho Ludwig, que o substituiu durante quase um mês. “Mesmo afastado, acompanhei o que foi feito em prol dos munícipes e agora vamos dar continuidade ao nosso trabalho, com investimentos voltados a todos os setores”, afirma o prefeito.

Paulinho destaca que no período em que esteve em frente ao administrativo, conseguiu acompanhar de perto o andamento de diversas obras realizadas no município. Além disso, foram finalizadas obras importantes, como a reconstrução da ponte sobre a Rua Doutor Seitenfus, a pavimentação da Rua João Germano Werlang e o início da operação tapa-buracos.

De acordo com o vice-prefeito, o período a frente do executivo foi de muito aprendizado e ao mesmo tempo muito gratificante. “Atuar como prefeito requer uma responsabilidade maior, mas estamos muito satisfeitos com o nosso rendimento. Agora, como vice-prefeito e secretário da saúde, vou continuar dando atenção a todas as áreas”, destaca.