14:59 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Tupandi conquista título de Campeão Intermunicipal de Futsal na categoria 2008
13/07/2017

Tupandi conquista título de Campeão Intermunicipal de Futsal na categoria 2008

É de conhecimento geral que Tupandi é referência no futsal da região. E no que depender das categorias de base, a tendência é de que no futuro, mais frutos sejam colhidos neste esporte. Isto porque no último domingo, dia 09, a categoria 2008 da escolhinha de futebol local, conquistou o título de campeão do Intermunicipal de Futsal. A disputa ocorreu no Ginásio José Bertoldo Ledur, em Bom Princípio.

A grande final foi contra o Casablanca e a equipe tupandiense venceu por 4 a 1, com três gols do artilheiro Gabriel e um de Tiago. Rafael descontou. A equipe é treinada pelo professor Rafael Bervian.

Na categoria 2006, a equipe tupandiense foi derrotada na final por 8 a 3, pelo Racing, de Bom Princípio. No entanto, mesmo com o vice-campeonato, a equipe tupandiense contou com o artilheiro Jonathan Kroth.

(Foto: Luis Fernando John/Jornal Primeira Hora)