14:59 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Copa Contemppor Tupandi teve saldo positivo
18/07/2017

Copa Contemppor Tupandi teve saldo positivo

O Ginásio Julio Redecker sediou no último sábado, dia 15, a Copa Contemppor Tupandi. Organizado pelo núcleo local do Casablanca, o evento contou com apoio da Administração Municipal e da Contemppor Moveis Sob Medida. 18 equipes divididas entre as categorias sub 13, sub 15 e sub 17, participaram do torneio que encerrou a noite com a disputa de três jogos comemorativos nas categorias sub 21, feminino e força livre.

Consagram-se campeões: Atlético (Sub 13), Benfica (Sub 15), Illuminaty (Sub 17). Venceram os amistosos comemorativos: Coliseu (Sub 21), CMD Tupandi (Feminino) e Manchester (Força Livre). Um bom público acompanhou os jogos.

Gustavo Bervian que é proprietário da Contemppor Moveis Sob Medida, entende que acima de tudo, é necessário estar ciente de que o adolescente de hoje será o adulto de amanhã e em função disso, quanto antes e melhor ele for qualificado, melhor e mais produtivo será o seu futuro. “Colaboramos com esta Copa por acreditar que um jovem com talento precisa ser incentivado e neste evento, todos tiveram a oportunidade de mostrar suas qualidades dentro das quatro linhas da quadra”, salienta Gustavo.

Coordenador do projeto Casablanca em Tupandi, o estudante de educação física Everton Mergen, agradece a todos que de alguma maneira colaboraram com o torneio e que acreditam no projeto existente na cidade. “Aos atletas, parabéns pelo desempenho e que sigam um longo caminho nesse esporte maravilhoso”, destaca Everton.

Presente no evento, a secretária de Cultura, Turismo e Desporto, Luciane Kercher, colaborou na entrega de taças e medalhas aos jovens atletas. “Como Administração Municipal, sempre incentivaremos o esporte, indiferente de categoria ou modalidade, pois entendemos que é um investimento pensado no presente e no futuro do município”, ressalta.

(Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)