14:59 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Municipal de Campo: São Luiz goleia o São Jorge e está a um empate do tricampeonato
25/07/2017

Pela categoria veteranos, o Tupi venceu o São Luiz por 2 a 0 e também joga por empate no jogo de volta

A comunidade de Santa Rita recebeu no último domingo um ensolarado dia de futebol. Mesmo com o clima propício para uma final e a presença em peso de seus torcedores, o mandante São Jorge não estava em uma tarde inspirada e acabou goleado pelo São Luiz, que aplicou 4 a 0 sem tomar conhecimento do adversário.

A vitória começou a ser construída aos oito minutos da primeira etapa, com um golaço de Joel. Já aos 20 minutos, Eduardo ampliou. Na segunda etapa, Nundie fez o terceiro e Carlinhos fechou a conta para o São Luiz. A goleada foi tão natural, que o goleiro Carlos, do São Luiz fez apenas uma defesa difícil durante a partida. Agora, a equipe joga por um empate para levantar a terceira taça consecutiva na competição. O São Jorge precisa vencer, indiferente do placar, para levar a decisão para os pênaltis.

Na disputa do terceiro lugar da categoria, o Atlético venceu o Manchester/Juvenil por 2 a 1. Marcelo e Jeferson marcaram para o Atlético e Valdir descontou.

Na final da categoria veteranos, um jogo muito equilibrado entre São Luiz e Tupi. Mas nas poucas oportunidades criadas durante a partida, o Tupi definiu o placar de 2 a 0, com dois gols de Jair. A equipe joga por empate no jogo de volta. O São Luiz precisa vencer para levar a disputa para os pênaltis.

No próximo domingo não haverá rodada por conta da Festa do Colono e Motorista. Portanto, a grande final irá ocorrer domingo, dia 06 de agosto, no campo do São Luiz.

9h30min – São Luiz x Tupi – Veteranos

13h30min – Atlético x Manchester/Juvenil – Disputa de 3º lugar – Força Livre

15h30min – São Luiz x São Jorge – Força Livre.