20:40 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Com grande participação da comunidade, Festa do Colono e Motorista é sucesso
31/07/2017

Com grande participação da comunidade, Festa do Colono e Motorista é sucesso

Com o objetivo de valorizar aqueles que trabalham no campo e nas estradas, a Administração Municipal realizou no domingo, dia 31, a sexta edição da Festa do Colono e Motorista. A festividade contou com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Acis, Emater/Ascar, DAR Transportes e Sociedade São Luiz.

A programação iniciou com missa no pátio da DAR e seguiu com o tradicional desfile de veículos automotores que foi concluído em frente ao Centro de Eventos, onde o pároco Blásio Henz abençoou todos os veículos e as soberanas Cintia Tais Orth e Nicole Artus entregaram um terço como lembrança do evento a cada motorista.  Almoço e baile animado pela Banda Municipal deram seguimento ao evento que contou com a presença de um grande número de pessoas, superando as expectativas dos organizadores.

De acordo com Luciane Kercher, secretária de Cultura, Turismo e Desporto, aproximadamente 300 veículos participaram do desfile. “Veículos da Prefeitura, comunidade com automóveis, motos e carroças, além de empresas locais com carretas, caminhões, tratores, vans, carros e motos, tanto no desfile, como no almoço, contribuíram para o sucesso do evento, que mais uma vez, celebrou a força e o trabalho do povo tupandiense”, destaca a secretária, que faz um agradecimento especial aos colaboradores do evento.

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)