20:38 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Pavimentação da Rua João Germano Werlang é oficialmente inaugurada
31/07/2017

Pavimentação da Rua João Germano Werlang é oficialmente inaugurada

“Hoje uma obra prometida há mais de vinte anos está sendo entregue, famílias estão alegres com esta nova realidade em frente às suas casas e é isso que nos motiva a trabalhar ainda mais por Tupandi”. Com esta frase, o vice-prefeito Paulinho Ludwig, ressaltou a importância da obra de pavimentação da Rua João Germano Werlang, no Bairro. No local, 472 metros foram pavimentados com basalto regular.

A inauguração que ocorreu no sábado, dia 29, contou com grande presença da municipalidade e de autoridades. A obra foi realizada pela Pavimentadora Silva e teve investimento aproximado de R$ 200.000,00, valor que engloba a pavimentação, aleitamento do solo, drenagem e troca de tubulação.

Marisa Hünning Pilar falou em nome dos moradores e destacou que hoje os filhos que ali se criaram retornam para a casa de seus pais aos finais de semana, fato que aumenta o trânsito de veículos no local. “Agradecemos a Administração Municipal, pois agora estamos vivendo uma nova realidade, com nosso bairro  em pleno crescimento”, afirmou Marisa.

O secretário municipal de Obras, Egon Klassmann, enalteceu a dedicação de sua equipe para a realização do trabalho que exigiu tempo e dedicação por parte da Secretaria. “Para mim, secretário há mais de nove anos, inaugurar esta obra tem um significado importante, pois aqui mora meu irmão Roque e, além disso, é uma obra que há anos já vinha sendo um sonho para essa comunidade e nossa Administração conseguiu realizá-la”, enfatizou Egon.

Em seu discurso, o prefeito Hélio Müller anunciou novos investimentos por parte da Administração Municipal. Segundo ele, em breve grande parte do maquinário da Secretaria de Obras será renovado. “Estamos adquirindo máquinas e caminhões novos, pois queremos continuar a realizar obras como esta, que está sendo entregue aos moradores desta rua”, explicou o prefeito.

(Fotos: Matheus Klassmann/prefeitura)