02:04 - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

» Administração Municipal adquire retroescavadeira
01/08/2017

Administração Municipal adquire retroescavadeira

A Administração Municipal recebeu na última semana, uma retroescavadeira adquirida para auxiliar na demanda de trabalhos das Secretarias Municipal de Obras e Agricultura. A máquina da Motormac, foi adquirida com recurso federal de R$ 97.500,00 da Senadora Ana Amélia Lemos e teve R$ 102.500,00 de contrapartida do Município.

Conforme o prefeito Hélio Müller, a chegada do novo equipamento permite a qualificação e eficiência do trabalho prestado pela Administração. “O recebimento desta retroescavadeira dá início a um processo de renovação do parque de obras, um projeto que se faz necessário há alguns anos, e que a partir de agora terá uma atenção especial da nossa parte, sendo que em breve, iremos anunciar novas aquisições”, salienta o gestor, que também faz um agradecimento especial a senadora Ana Amélia, por repassar a verba ao município.

(Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)