01:55 - Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

» Ruas do Centro e do Morro da Manteiga estão sendo pavimentadas
01/08/2017

Ruas do Centro e do Morro da Manteiga estão sendo pavimentadas

Desde o mês de julho, estão sendo pavimentadas as Ruas Leopoldo Gegler, Nair Mombach e Beno Schommer. Paralela a estas obras, ocorre a pavimentação de 570 metros da Estrada Raimundo Rambo, no Morro da Manteiga.

No final do mês de junho, foi finalizada a obra na Rua João Germano Werlang. Além destas, em breve mais duas ruas serão pavimentadas: Santa Clara e Assis, situadas no Loteamento São Francisco. Todas estas obras irão totalizar um investimento de R$ 561.458,24, pagos com recursos próprios da Administração Municipal.

Na última semana, o prefeito Hélio Müller e o vice-prefeito Paulinho Ludwig, acompanharam de perto a realização das obras que estão trazendo uma nova realidade aos moradores das vias.

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)