06:39 - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

» Com 13 equipes confirmadas, Municipal de Futsete inicia no próximo sábado
09/08/2017

Com 13 equipes confirmadas, Municipal de Futsete inicia no próximo sábado

Com a participação de 13 equipes, inicia no próximo sábado, dia 12, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsete na categoria força livre. De acordo com Jaime Lottermann, responsável pelo CMD, as equipes estão divididas em três chaves. Na chave A, onde há cinco equipes, classificam-se três, enquanto que na chave B e C, classificam-se dois em cada e o melhor terceiro entre estas duas chaves.

Chave A: Manchester, Destronger, Atlético, Vencedor, Julinho.

Chave B: Central, Tupi, Amigos do Copo e Hooligans.

Chave C: Parma, Illuminaty, Broca 18 e Suínos.

A primeira rodada do campeonato será disputada no Morro da Manteiga, casa do atual campeão, Manchester. Confira os jogos, que iniciam a partir das 13h30min:

Atlético x Vencedor

Manchester x Destronger

Amigos do Copo x Hooligans

Central x Tupi

Broca 18 x Suínos.

Na noite de terça-feira, dia 08, também foi realizada a reunião de entrega e conferência das fichas dos veteranos. Nesta categoria, a disputa dos jogos iniciará mais tarde. No entanto, já está confirmada a presença de cinco equipes: Tupi, Manchester, São Jorge, Amigos do Copo e Entre Amigos.