06:40 - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

» Confraternização anual dos idosos será no dia 19 de setembro
10/08/2017

Confraternização anual dos idosos será no dia 19 de setembro

A Administração Municipal convida todos os Grupos da Melhor Idade e idosos acima de 60 anos do município para participar da Confraternização anual que ocorrerá no dia 19 de setembro. Neste ano, o evento foi antecipado pelo fato de dezembro ser um mês com uma vasta programação no município.

A programação para o dia 19, tem previsão de inicio às 10 horas, com Missa no CTG Estância do Salvador. Ao meio dia, haverá almoço de confraternização na sede do CTG, seguido de Baile do Xiru que ocorre a tarde.

Interessados em participar, devem confirmar presença na Prefeitura Municipal até o dia 13 de setembro. “Convidamos todos os idosos e grupos da melhor idade para participar e confraternizar neste dia”, destaca o prefeito Hélio Müller.