19:18 - Domingo, 19 de Novembro de 2017

» Conferência Municipal da Vigilância acontece dia 18
11/08/2017

Conferência Municipal da Vigilância acontece dia 18

Está marcada para a sexta-feira, dia 18, a 1ª Conferência Municipal da Vigilância em Tupandi. O Cras irá sediar o evento, que tem inicio previsto para às 8 horas.

O principal eixo a ser discutido é a Política nacional em Vigilância da Saúde e o fortalecimento do SUS como direito a proteção e promoção da saúde do povo brasileiro. Durante o encontro haverá palestra com o médico da família e comunidade, Dr Antonio Rogerio Carodoso. Em pauta, o papel da vigilância no planejamento da saúde.

O vice-prefeito e secretário municipal da Saúde, Paulinho Ludwig, convida a todos para participar. “É fundamental discutir políticas públicas que fortaleçam a saúde de nosso país, e principalmente, de nosso município”, salienta.