17:00 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Estrada Raimundo Rambo tem pavimentação concluída
23/08/2017

Estrada Raimundo Rambo tem pavimentação concluída

Durante o mês de agosto, a Pavimentadora Silva LTDA concluiu a obra de pavimentação da Estrada Raimundo Rambo, no Morro da Manteiga. A rua recebeu 570 metros de pavimentação em basalto regular.

Segundo o secretário de Obras, Egon Klassmann, a obra foi inicialmente realizada com o maquinário da prefeitura, responsável pela regularização do subleito. “Agora, com a pavimentação concluída, nosso maquinário volta a trabalhar no local, no entanto, ampliando e substituindo tubulações e bocas de lobo”, destaca o secretário.

Nas últimas semanas, outras pavimentações foram concluídas nas ruas João Germano Werlang, Beno Schommer, Leopoldo Gegler e Nair Mombach. Em breve, a pavimentação será realizada nas ruas Santa Clara e Assis, no Loteamento São Francisco. Todas estas obras totalizam um investimento de R$ 561.458,24, pagos com recursos próprios da Administração Municipal.

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)