14:59 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Municipal de Futsete: Sábado ensolarado atraiu grande público ao campo do Tupi
28/08/2017

Municipal de Futsete: Sábado ensolarado atraiu grande público ao campo do Tupi

O sábado ensolarado foi um convite especial para que os desportistas tupandienses saíssem de suas casas para ir ao campo do Tupi e prestigiar a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futsete. Logo no primeiro jogo da tarde, os donos da casa venceram o Hooligans por 2 a 0, com um gol de Darlan e outro contra, marcado por Carlos. A vitória do Tupi deixa a disputa na chave B ainda mais acirrada.

O Manchester manteve os 100% de aproveitamento ao derrotar o Vencedor por 1 a 0. O goleiro Pisca foi um dos grandes nomes do jogo, pois fez grandes defesas e evitou o gol do Vencedor. Jaca, mais uma vez fez a diferença e garantiu a vitória do time do Morro da Manteiga com um golaço de fora da área.

Outra equipe que continua 100% na competição é o Broca 18. Desta vez, a equipe venceu o Illuminati por 2 a 1. Diego marcou os dois gols da equipe, enquanto que Eduardo descontou. O Broca 18 tem uma base de jogadores que trabalham em uma só empresa, fator que comprova o excelente entrosamento da equipe.

Pelo feminino, o Julinho derrotou o Fenix por 1 a 0. O gol foi marcado por Ingrid. Já os veteranos do Tupi encerraram a rodada com uma vitória por 2 a 1 contra  o Entre Amigos. Jair marcou os dois gols dos donos da casa. Sidnei descontou. A vitória do Tupi fez com que a tarde se tornasse perfeita para a equipe, que também venceu na categoria força livre, e de quebra, ainda recebeu o maior público do campeonato até o momento.

No próximo final de semana haverá rodada no sábado e no domingo. Confira os jogos:

4ª rodada: Sábado, dia 02, a partir das 13h30min, no Campo do Julinho:

Juvenil x São Jorge (Veteranos)

Julinho x Atlético (Livre)

Parma x Suínos (Livre)

Amigos do Copo x Tupi (Veteranos)

Strongest x Vencedor (Livre)

Tupi x Manchester (Sub 13)

5ª rodada, dia 03, a partir das 14 horas, no campo do Tupi:

Time do Cleber x Manchester (Sub 13)

Borussia x Benfica (Sub 15)

Tupi x Bayern (Sub 13)