14:58 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Assinado o convênio para cessão da folhade pagamento com o Banrisul
30/08/2017

Assinado o convênio para cessão da folhade pagamento com o Banrisul

Durante o mês de julho, a Administração Municipal assinou convênio para a cessão da folha de pagamento ao Banrisul. O prazo do contrato é de cinco anos. A Lei 1.452/2017 que cede os serviços a agência bancária, foi aprovada pela Câmara de Vereadores de forma unânime. Através desta negociação, o Município recebeu R$ 203.260,68.

De acordo com o secretário da Fazenda, Rafael Sehnem, os servidores públicos não irão sentir a alteração. “O Banrisul já vinha operacionalizando a folha. Além disso, com a portabilidade, não há prejuízo para o servidor”, explica.

De acordo com a gerente do Banrisul local, Lucila Ferrari Broch, a agência acredita que com a aquisição da folha ocorrerá um maior estreitamento no relacionamento com os servidores, que são muito importantes para o banco.
A gerência ressalta que a parceria entre o poder público municipal e o Banrisul se mantém ao longo do tempo e que os servidores públicos com folha de pagamento na agência têm benefícios exclusivos", destaca Lucila.

No ato de assinatura do convênio, estiveram presentes o prefeito Hélio Müller, vice-prefeito Paulinho Ludwig, o secretário Rafael Sehnem, e as representantes do Banrisul local, a gerente geral Lucila Ferrari Brock e a gerente adjunta Heloísa Maria Grespan.

(Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)