14:58 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Julinho e Parma fazem o dever de casa e vencem na rodada disputada em Julio de Castilhos
04/09/2017

Disputada em Julio de Castilhos, no último sábado, dia 02, a quarta rodada do Municipal de Futsete teve como grande destaque a vitória dos times da casa. Sob forte predominância do sol, os jogadores precisaram, literalmente, suar a camisa para vencer seus jogos, em uma tarde com muitos gols, principalmente na categoria veteranos.

Em uma partida muito acirrada, o pentacampeão Parma fez 1 a 0 no Suínos. Com uma defesa muito ajustada, a equipe de Julio de Castilhos ainda não sofreu gols na competição. O gol da vitória e conseqüentemente, da classificação para a próxima fase, foi marcado por Giovani.

O Julinho aproveitou a força da sua torcida e do seu elenco, formado em grande parte por jovens jogadores, para derrotar o Atlético. Adriano e Jair fizeram os gols da vitória por 2 a 0, que coloca o Julinho firme na briga por uma vaga na próxima fase.

O Vencedor foi a primeira equipe a golear na categoria força livre. A equipe verde e branca fez 4 a 0 no Strongest, que ainda não venceu na competição. Marcelo e Fabrício marcaram dois gols cada e encaminharam a classificação da equipe para as quartas de final da competição.

Pela categoria veteranos, o Juvenil fez 4 a 0 no São Jorge. Joel duas vezes, Marcelo e Bizu marcaram para o time do Morro da Manteiga. Já o Tupi, venceu o Amigos do Copo por 4 a 1. Ivo, Nina e Marcio (duas vezes), marcaram. Cleomar descontou.

No sub 13, o Tupi fez 5 a 0 no Manchester. Tauã fez três gols e foi o grande destaque do jogo. Eduardo e Luis completaram a goleada do Tupi.

No próximo final de semana haverá rodada no sábado e no domingo. Confira os jogos:

5ª rodada, sábado, dia 09, a partir das 13h30min, no campo do São Jorge, em Santa Rita:

São Jorge x Entre Amigos (Veteranos)

Tupi x Amigos do Copo (Força Livre)

Amigos do Copo x Juvenil (Veteranos)

Suínos x Illuminati (Força Livre)

Manchester x Julinho (Força Livre)

Manchester x Bayern (Sub 13).

6ª rodada, domingo, dia 10, a partir das 14 horas, no campo do Tupi:

Barcelona x Manchester (Sub 13)

Borussia x Benfica (Sub 15)

Tupi x Bayern (Sub 13)

Sem Limites x Fenix (Feminino)

Manchester x Atlético (Sub 15)

Garotas da Quadra x Julinho (Feminino).

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)