17:11 - Domingo, 22 de Outubro de 2017

» Soberanas da 15ª Kerbfest visitam Hélio e Paulinho
14/09/2017

Soberanas da 15ª Kerbfest visitam Hélio e Paulinho

O prefeito Hélio Müller e o vice-prefeito Paulinho Ludwig, receberam na manhã desta quinta-feira, dia 14, a visita das soberanas da 15ª Kerbfest. A rainha Francini Werle e as princesas Polliana Ledur e Caroline Schaefer, estiveram acompanhadas do prefeito de São Vendelino, Evandro Luis Schneider e das servidoras públicas do município, Ana Paola Fritzen e Jaqueline Ledur Flach. Durante a visita, a comitiva entregou ao prefeito, o convite oficial para participar da festa, que acontecerá de 20 a 29 de outubro, no centro da cidade.

Entre as principais atrações da festa, estão os shows de Banda Barbarella, Brilha Som, Porto do Som e Lucas e Felipe. Toda a programação pode ser acessada na página do evento do facebook:  https://www.facebook.com/events/226780331182008/.

(Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)