14:58 - Sábado, 16 de Dezembro de 2017

» Passeios públicos são construídos no Bairro Cristo Rei
15/09/2017

Passeios públicos são construídos no Bairro Cristo Rei

Através de parceria entre a Administração Municipal e os moradores, está sendo realizada a construção de passeios públicos no Bairro Cristo Rei. A prefeitura cedeu as pedras e o pó de brita, e os moradores ficaram responsáveis pelo custeio da mão da obra. Os moradores que ainda não solicitaram o material, podem fazer através de contato junto a prefeitura ou pelos fones (51) 3635-8040 ou (51) 99725-6620.

Durante a semana, o prefeito Hélio Müller e o vice-prefeito Paulinho Ludwig visitaram o bairro e conferiram o andamento das obras. Segundo eles, a parceria firmada com os moradores, visa maior segurança e o embelezamento do bairro. “É muito importante realizar a construção dos passeios públicos, assim garantimos maior segurança principalmente às crianças, que até então andavam pela mesma rua onde passavam vários tipos de veículos”, destacam prefeito e vice.

(Fotos: Matheus Klassmann/Prefeitura)